Portugal Happiness Summit 2025 iniciou hoje em Coimbra




Hoje celebramos o dia mundial da felicidade.
E nĂŁo por acaso, acontece a primeira edição do Portugal Happiness Summit 2025.

O Portugal Happiness Summit 2025 é promovido pela empresa GoldenSkill, com co-organização da Câmara Municipal (CM) de Coimbra e apoio da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEF-UC) e do Seminário Maior de Coimbra.


Tendo como mote “A Felicidade Ă© o caminho”, o evento pioneiro e multidisciplinar tem como objetivo criar um espaço de discussĂŁo, reflexĂŁo, networking e debate sobre o papel da felicidade nos diversos domĂ­nios da vida. As atividades aconteceram hoje
no auditĂłrio Rui de AlarcĂŁo (FCDEF-UC),  e amanhĂŁ e depois, serĂŁo no salĂŁo de SĂŁo Tomás do Seminário Maior de Coimbra, dias 21 e 22 de março.

 A sessĂŁo de abertura  contou com a presença de JosĂ© Manuel Silva, presidente da CM de Coimbra.


O evento conta com mais de 20 oradores nacionais e internacionais de renome e pretende atrair centenas de participantes, entre os quais empresários, empreendedores, decisores polĂ­ticos, lĂ­deres associativos, membros da comunidade acadĂ©mica e cientĂ­fica, representantes dos MunicĂ­pios da regiĂŁo investidores, investigadores, estudantes e pĂşblico em geral. 

Entre os oradores estão António Sala, Titta Maja-Luoto, Luís Represas, Vanessa Fernandes, Isabel Alçada, Mário Augusto, Susana Dias Ramos, Guilherme Leite, Ana Abrunhosa, Ana Cortez Vaz, Carlos Fiolhais, Fábio Borges, Gabriel Leite Mota, Joana M. Lopes, João Gouveia Monteiro, Jorge Pina, Jorge Humberto Dias, Luísa Ducla Soares, Margarida Gaspar de Matos, Micael Sousa, padre Nuno Santos, Rita Carvalho Marques e Stella Bettencourt da Câmara.

A felicidade é um tema central no debate sociológico e político, e o Portugal Happiness Summit propõe um programa diversificado com conferências, palestras, workshops e oficinas, ao longo de quatro dias, visando captar o interesse de diferentes públicos e proporcionar momentos de conhecimento e aprendizagem.

.

Enviar um comentário

0 Comentários