Coimbra voltou a afirmar-se como a capital da medicina e da discussão científica na Península Ibérica. Nos passados dias 25 e 26 de junho, o prestigiado Convento de São Francisco foi o palco do 17.º Congresso de Pneumologia do Centro-Ibérico, um evento que reuniu os principais especialistas de Portugal e Espanha para debater os avanços e o futuro da saúde respiratória.
O encontro contou com um programa científico de excelência, focado na partilha de conhecimento de ponta, na discussão de casos clínicos complexos e no reforço da cooperação médica ibérica.
Com uma forte adesão, o congresso encerrou com um balanço altamente positivo, consolidando a importância de Coimbra como um polo central de inovação e debate na área da saúde.

0 Comentários