Coimbra foi transformada hoje na capital do software. Cerca de 1200 participantes, 40 palestrantes, 26 patrocinadores de várias nacionalidades estão reunidos no Convento de São Francisco em Coimbra para participar da Conferência da JNation, que reúne profissionais e entusiastas das linguagens de programação Java e JavaScript, hoje e amanhã , dias 6 e 7 de Junho.
A conferência vai reunir programadores e empresas para se atualizarem no mundo da engenharia de software e com palestras apresentadas por especialistas em tópicos desde DevOps a segurança de software e design de interface com o utilizador, passando por machine learning e “software verde”...
Entre os oradores para a edição de 2023 da JNation incluem-se José Paumard da Oracle; Erick Wendel, um "core ce ommitter" do Node.js; Ryan Carniato, criador do SolidJS; Alina Yurenko, da equipa da GraalVM; Eleftheria Batsou, da Hashnode; Pratik Patel, da Azul Systems; e Mary Grygleski da DataStax e do Chicago Java Users Group (CJUG).
Na conferência os participantes terão também a possibilidade de aprenderem mais sobre as últimas tendências em várias linguagens de programação Java, JavaScript, Kotlin e WebAssembly.
0 Comentários